As ocorrências devem ser registradas até 48 horas após o recebimento do pedido;
O canhoto assinado traduz que o pedido foi entregue sem faltas;
Para a abertura de SAC, é importante a informação e descrição detalhada da ocorrência para
aprofundamento da
análise e melhor atendimento.
Em caso de:
Problemas com a caixa de embarque – embalagem terciária (caixa onde o produto é acondicionado para
transporte):
Informar se a caixa encontra-se amassada, rasgada, com lacre violado,
molhada ou úmida;
Observar se a caixa é original do fornecedor ou embalagem da
Rio Drog's;
Também é importante identificar o número do volume e o picking
(número
do pedido afixado na caixa).
Problemas na embalagem do produto – embalagem secundária ou primária (caixa ou frasco que protege o
produto):
Informar se a caixa encontra-se com tampa quebrada ou rachada, com vazamento, violada, com
falta de unidades, rasgada ou com qualquer outro tipo de defeito específico.
Além da descrição precisa e detalhada, é importante registrar com fotos qualquer tipo de ocorrência
identificada no ato da entrega ou em até 48 horas após o recebimento do pedido.
Solicitações de devoluções parciais só serão acatadas com a emissão de nota de devolução. Elas devem ser
enviadas para o e-mail sac@riodrogs.com.br, no máximo em até 15 (quinze) dias após o registro da
ocorrência.
Para a coleta das ocorrências, é imprescindível deixar os produtos separados para retirada após o
registro em nosso SAC.
Não serão coletados produtos etiquetados (com preços nas embalagens ou qualquer adesivo ou identidade do
cliente).