Rio Drog's

Rio Drog's

Documentos necessários para cadastro

Farma

  • Contrato Social
  • CRF
  • Vigilância Sanitária

Hpc

  • Contrato Social
  • Vigilância Sanitária

Para ambos, vamos precisar das seguintes documentações:

  • Nome, celular e e-mail do comprador Farma
  • Nome, celular e e-mail do comprador HPC;
  • E-mail para envio de NF-E e XML
  • E-mail para envio de boleto e comunicados financeiros

Observação

Disponibilizamos nossos documentos para consulta.

Baixar documentação

Novo cliente ou atualização cadastral?

Preencha os campos abaixo e envie a documentação necessária para cadastro. É muito importante manter a sua documentação atualizada em nosso cadastro para poder continuar comprando.

* Campos obrigatórios!

Solicitação*
Solicitante*
Seu ID de vendedor*
Ramo*
Razão Social*
CNPJ*
Nome*
E-mail do comprador*
E-mail para envio de NF-E e XML*
E-mail para envio de boleto e comunicados financeiros*
Telefone*
Celular
Anexar documentos*
É aceito somente arquivo compactado: .rar / .zip
Rio Drog's
Rio Drog's

INFORMATIVO

A RIO DROG’S DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS QUIMICOS, FARMACEUTICOS E PERFUMARIA LTDA informa que o procedimento padrão para que os clientes quitem suas compras é através do Boleto Bancário recebido no ato da entrega das mercadorias.

Contudo, poderá surgir situações atípicas, tais como Negociação de Dívidas, em que o Financeiro da Rio Drog’s autorizará, EXPRESSA e EXTRAORDINARIAMENTE, o pagamento através de PIX.

Lembramos também que se o pagamento do título estiver com muitos dias de atraso, a cobrança poderá ser feita através da nossa assessoria externa, a SOLUT, a qual poderá ser contatada EXCLUSIVAMENTE pelo telefone 0800 580 0598 / e-mail: joseane.ferreira@solutcall.com.br para confirmação ou obtenção de maiores informações sobre o seu caso.

Nesse sentido, reforçamos que as ÚNICAS CHAVES PIX AUTORIZADAS são:

  • - Chave PIX da RIO DROG’S: e-mail: tesouraria@riodrogs.com.br
  • - Chave PIX da SOLUT: CNPJ: 28219472000159

Qualquer chave diferente das informadas acima deverá ser imediatamente comunicada ao nosso Departamento Financeiro pelos WhatsApps: (21) 97164-5896 ou (21) 99490-9227 para a devida análise da procedência.

Como é de conhecimento público, diversos tipos de golpes têm sido atualmente aplicados por pessoas ou quadrilhas especializadas, o que requer de toda sociedade mais cautela e atenção, recomendando o bom senso que sejamos sempre prudentes quando se tratar de assunto financeiro.

Nunca deposite dinheiro na conta de desconhecidos. Trate seus assuntos financeiros diretamente com a instituição credenciada. Desconfie de ofertas muito generosas e de pessoas estranhas. Guarde seus documentos e senhas em local seguro. Não forneça seus dados a estranhos, sobretudo por telefone, aplicativos e sites. Não abra e-mails ou mensagens desconhecidas, delete-os.

FIQUE ATENTO, INFORME-SE, O MAIS IMPORTANTE É A PREVENÇÃO!